Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Troca de produtos com defeito

Caso o produto apresente defeito de fabricação, você precisa comunicar a central de atendimento, através do e-mail meajuda@mundofan.com.br, e seguir os procedimentos para envio do produto defeituoso para análise e processamento da troca.
O prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento do produto. 
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, você vai poder optar por uma das opções a seguir:

A) Troca por outro produto disponível em nosso site, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado; 
B) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete, caso tenha sido cobrado.

Arrependimento da compra (Devolução)

Caso você se arrependa de uma compra efetuada, vai poder exercer o seu direito ao manifestar seu interesse à central de atendimento, através do e-mail meajuda@mundofan.com.br, no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
O pedido de desistência vai passar por uma avaliação para verificar se o produto foi utilizado ou esteja danificado, ainda que parcialmente. Nestes casos, a devolução não vai ser possível.
Os produtos precisam, obrigatoriamente, ser enviados em suas embalagens originais com todos os acessórios.
Constatado o cancelamento da compra, vamos tomar as devidas providências para restituir os valores a você. Os prazos para reembolso variam de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra da seguinte maneira.

  1. Para pagamentos à vista em boleto bancário, o prazo para reembolso é de 05 (cinco) dias úteis.
  2. Para pagamentos realizados no cartão de crédito, o valor será estornado em um prazo máximo de três faturas subsequentes. O número de faturas varia de acordo com a sua operadora de cartão de crédito.

Orientações para Trocas ou Devoluções

Toda devolução ou troca de produtos precisa ser comunicada à central de atendimento, através do e-mail meajuda@mundofan.com.br, antes do reenvio dos produtos ao nosso centro de distribuição.

Vão ser aceitas trocas ou pedido de desistência do produto adquirido apenas os que seguirem os seguintes requisitos:

a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado de todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

Somente efetuaremos a troca de produtos após a confirmação, em nosso centro de distribuição, de que o produto esteja apto para a substituição. Este processo pode levar até 03 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no centro de distribuição.

Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, vamos informar um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria.

Sobre a loja

A Mundo Fan, assim como vocês, também é fan de diversas franquias de filmes, programas de TV, canais de YouTube e personagens de vídeo games. Também queremos consumir produtos de qualidade daquilo que amamos, por isso oferecemos apenas o que achamos justo e de qualidade.

Selos

SONIA MARTA KUCLA DOS SANTOS - MEI - CNPJ: 36.145.335/0001-45 © Todos os direitos reservados. 2023


Para continuar, informe seu e-mail